27
fev
2019
0

Receita de almôndega fit com carne moída

A proteína é parte importante da alimentação de qualquer pessoa, e um dos alimentos mais ricos em proteína é a carne. Quem não é vegano ou vegetariano pode se deliciar com várias receitas fit com carne moída por exemplo, tomando cuidado, pois se você segue uma dieta restritiva em calorias e gordura não pode optar por qualquer tipo de carne.

Uma boa escolha é o patinho, que é a carne vermelha mais magra encontrada, ou seja, a que tem menos gordura. Prepare suas receitas fit com carne moída de patinho e garanta um prato mais saudável. As receitas selecionadas podem ser consumidas sem culpa.

Receita de almôndega fit com carne moída
A primeira opção das nossas receitas fit com carne moída não poderia ser diferente. A almôndega fit pode ser um alimento muito presente em sua dieta, por ser simples e deliciosa.

Ingredientes:

180g de patinho moído;
1 colher de chá de cheiro verde;
1 colher de chá de cebolinha;
1 pitadinha de pimenta do reino;
1 colher de chá rasa de clara de ovo;
1 ½ colher de sopa de farinha de linhaça;
sal a gosto;
molho de tomate caseiro.
Modo de preparo:

Para preparar é muito simples, basta incorporar todos os ingredientes, inclusive temperos em um bowl até formar uma massa homogênea. Então com a mão pegue porções da massa e molde os bolinhos. Separe uma frigideira, adicione um fio de azeite e dê uma dourada nas almôndegas. Se quiser pode levar ao forno também. Prepare o molho de tomate e sirva por cima.

#comidapronta #comidalightemsaopaulo #comidacongeladasp #comidalightdelivery #TanaMesa #ChefTánaMesa

Fonte: Mundo Boa Forma

You may also like

10 alimentos para combater a ressaca pós Carnaval
Alimentos para os dias mais quentes do verão
Veja 20 dicas para melhorar sua alimentação
Receita de Salada de Atum light com Folhas Verdes

Deixe uma resposta