2
dez
2015
0

Congelados: praticidade e conforto em primeiro lugar!

Quem procura praticidade no dia a dia, esta afim de tudo o que facilite a realização das suas tarefas, desde ferramentas que otimizem o seu trabalho a uma alimentação simples, balanceada e preparada com dedicação. Se vier congelada, melhor ainda!

Os pratos congelados já fazem muito sucesso na vida das pessoas, tanto que alguns supermercados comercializam pratos preparados que já estão prontos para serem consumidos, restando apenas descongela-los. Porém esse tipo de alimentação costuma agregar muitos conservantes que poderão, a longo prazo, trazer riscos a sua saúde.

Se você está afim de uma alimentação congelada que foque no bem estar e na sua saúde, não deixe de consultar os pratos prontos que o Tá na Mesa oferece. Estes alimentos são preparados junto a uma nutricionista para garantir que o alimento congelado que vai fazer parte da sua refeição esteja dentro dos padrões aceitáveis, minimizando qualquer preocupação sobre o preparo dos alimentos.

Caso você não tenha muito tempo para dedicar ao preparo das suas refeições, investir em um prato congelado é a melhor opção por dois motivos. Primeiramente, a questão do conforto deve ser levada em conta já que existem diversas opções de pratos congelados disponíveis no mercado. Nem sempre queremos comer os mesmos pratos naquela semana, por isso ter o conforto de escolher pratos congelados que agradam aos mais distintos paladares é um grande benefício.

Outra grande vantagem de fazer sua refeição com os congelados é a praticidade. Chegar em casa depois de um intenso dia de trabalho e desejar intensamente um suculento prato de lasanha, que levaria tempo para ficar pronto, pode ser resolvido se você tiver esse prato congelado em sua geladeira.

Além de prático, os pratos congelados do Tá na Mesa são muito nutritivos, já que cada prato foi planejado para não perder muitos nutrientes enquanto estiver congelado e for reaquecido para o consumo. Está sem tempo e quer experimentar pratos diferentes, tanto no almoço quando no seu jantar? Experimente um prato congelado! O mínimo que pode acontecer é você repetir o cardápio no dia seguinte.

You may also like

Receita: Bolo de carne
Frango Recheado Com Creme De Espinafre
Dica: Dieta Low Carb X Dieta sem carboidrato
Marmita fit: ideias de almoço pra levar pro trabalho (e economizar!)

Deixe uma resposta